[ENCERRADO]

Ganhador: Iago Costa


Concorra a uma camiseta e 1 par de convites para os jogos da Superliga C Feminina

Será distribuído 1 (um) par de convites para o participante sorteado que responder corretamente a pergunta "Quando foi a última vez que Sorocaba foi representada em um campeonato oficial de Voleibol?".


O primeiro jogo será dia 29 de outubro às 19h, no ginásio do SESI. E no dia 30 de outubro, sábado, às 16h, também haverá mais uma partida.

Diante das vitórias e classificação do time Sorocaba/SESI, o convite VIP garante a entrada em todas as próximas partidas, previstas para dia 1º e 2 de novembro.


Regulamento

Vôlei Feminino Superliga

 1.       CONCURSO

O concurso cultural "Vôlei Feminino Superliga" é promovido pelo Portal Cruzeiro do Sul (https://www.jornalcruzeiro.com.br/), divulgado pelo Instagram oficial do Portal Cruzeiro do Sul (https://www.instagram.com/jornalcruzeiro) e pela página oficial do Portal Cruzeiro do Sul no Facebook (https://www.facebook.com/jornalcruzeiro) que premiará 1 (um) participante sorteado que enviar a resposta correta sobre o evento, seguindo as recomendações do regulamento.


Este concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo, sem subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72.

 

2.     PARTICIPAÇÃO

Para participar, os interessados deverão responder a pergunta “Quando foi a última vez que Sorocaba foi representada em um campeonato oficial da Federação Paulista de Volleyball?” no Portal do Cruzeiro do Sul através do link https://conteudo.jornalcruzeiro.com.br/voleibol-renasce


O jornal Cruzeiro do Sul compromete-se a manter sigilosas as informações pessoais de todos os participantes, fornecidas através do formulário.


3.     RESULTADOS

No dia 29 de outubro de 2021, ao meio-dia, será divulgado o resultado do Concurso Cultural com 1 (um) participante vencedor.


A comunidade promotora poderá alterar a data e forma de divulgação do resultado deste Concurso em virtude de caso fortuito e/ou força maior.

 

4.    PREMIAÇÃO

A pessoa contemplada ganhará um par de ingressos para o evento “Jogos de Vôlei Feminino”.

Os ingressos somente serão enviados ao ganhador, titular do cadastro da frase escolhida, mediante apresentação de documento de identidade original com foto para a correta identificação.


5.   CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Em hipótese alguma, a pessoa contemplada poderá trocar o prêmio recebido por outro ou recebê-lo em dinheiro.

O Jornal Cruzeiro do Sul fica desobrigado de qualquer reembolso ou obrigação de fornecer garantia dos produtos dados como prêmio, especialmente quanto à qualidade ou organização do evento.

Não será aceita mais do que uma resposta por pessoa, sendo válida a primeira resposta enviada.

 

O (a) ganhador (a) autoriza, desde já, de forma gratuita e definitiva, o uso de seu nome, voz e imagem em qualquer tipo de mídia, impressa, internet e peças promocionais para fins de divulgação da promoção cultural, sem qualquer ônus adicional para o Jornal Cruzeiro do Sul.


O Jornal Cruzeiro do Sul se reserva no direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que seja necessária para o bom funcionamento da sistemática apresentada neste regulamento, bem como de excluir da promoção o participante que agir com má-fé, ou que, direta ou indiretamente, descumprir a legislação ou qualquer cláusula deste regulamento.


Os participantes declaram não ferir qualquer Direito Autoral ou conexo, responsabilizando-se por eventual reclamação/ação com este objeto.


As questões não previstas neste regulamento ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas pela Diretoria Executiva da FUA, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.


A participação desta promoção implica na aceitação livre e sem reservas deste regulamento.

Em caso de dúvida ou reclamação, o participante poderá manter contato com a Central de Atendimento pelo telefone (15) 2102-5100.

A participação nesta promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também, do Jornal Cruzeiro do Sul.

Aplica-se a esta promoção a legislação brasileira e fica eleito o foro da Comarca de Sorocaba/SP para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste.


Os participantes reconhecem e aceitam que o Jornal Cruzeiro do Sul não é responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta promoção ou da eventual aceitação do prêmio.

6.   CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR

O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da comunidade promotora e que comprometa o Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução do Concurso como originalmente planejado.